E-marketing - Em² Hipermídia

O marketing na internet  é essencial!

Através das ferramentas de e-marketing (ou webmarketing)  e o SEO - Search Engine Optimization (Otimização para Guias de Busca) você aumenta os acessos ao seu site, a venda de seus produtos ou serviços, maior divulgação, fidelização e visibilidade de sua marca na Internet.

   Otimização para buscas

Seja encontrado pelo seu público. Otimização de websites de acordo com seu conteúdo/publico-alvo.

  • Inserção de Meta tags* específicas associadas ao conteúdo, e palavras chave para cada tela do site.
  • Consultoria para criação de Conta no Google Analytics
  • Inserção de códigos dos buscadores Google Analytics, Yahoo e Bing, no cabeçalho das páginas do site.
  • Criação de mapa do site em XML, para melhor indexação das páginas do site pelos buscadores.
  • Consultoria para criação de conta no Google AdWords*
  • Vinculação do endereço físico de sua empresa ao website, e edição de resenha no GoogleMaps
  • Monitoramento das buscas e emissão de relatórios de acesso semanais.
  • Criação de conteúdo textual adicional relacionado às palavras chave para imagens.
  • Consultoria para criação de cupons promocionais no Google BusinessCenter* para serem associados a sua localização no Google Maps, atraindo mais clientes para o seu negócio.


*Meta tags são linhas de código HTML, ou "etiquetas", que, entre outras coisas, descrevem o conteúdo do seu site para os guias de busca. É nelas que são inseridas as palavras chaves que facilitarão a vida do usuário quando buscar o que lhe interessa na web.
* veja maiores informações em Google Business Center
*AdWords é um serviço da Google que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando no motor de busca da página. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, baseada no sistema de Custo por Clique (CPC), custo por impressões (CPM) ou de custo por ação (CPA) independentemente de qual seja o seu orçamento. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google(orgânica), assim como em sites de pesquisa e de conteúdo da crescente rede de anúncios do Google. 

  Integração Redes Sociais>

A Em²auxilia você na integração de seu site nas redes sociais, maximizando a presença da sua marca na internet e fidelizando o seu público-alvo ao seu site. 

As redes sociais são a tendência atual na internet, para divulgar e socializar seu conteúdo: são um modo alternativo de boca-a boca. Nas redes sociais as pessoas se encontram, interagem, compartilham interesses, formam grupos, realizam discussões, produzem conteúdo, enfim, criam um espaço alternativo de convivência na internet.

A Em² auxilia você na integração de seu site nas redes sociais, maximizando a presença da sua marca na internet.
  • Criação de fanpage no Facebook
  • Criação de fundo de página no Twitter
  • Integração de Facebook, Twitter, LinkedIn, e WhatsApp  no site e em boletins informativos (newsletters)

  Consultoria e-mail MKT